“Salvar ou escapar? Como se livrar do desejo de patrocinar constantemente os outros e começar a pensar em si mesmo “M”. Bitty

“Eu te conheço melhor do que você precisa”. “Você me atormenta e deve mudar para facilitar para mim.”. “Eu faço tudo como deveria, mas não sinto nenhuma alegria disso. Para onde vai minha vida?”Quanto mais pensamentos temos, mais perto devemos de co -dependência. Isto é, para tal estado quando nosso humor depende das pessoas ao nosso redor mais do que de nós mesmos. E então tentamos explicar aos outros como eles devem se comportar. Nós convencemos e exortamos, argumentamos ou chorando amargamente. Muitos de nós pensam que as relações próximas são apenas assim e que este é o destino. Mas não, essa é a nossa escolha, e a melodia de Bitty, um alcoólatra no passado, um consultor de família e um escritor no presente mostram como ele pode ser alterado.

Eksmo, 384 s., 2015.

Psicologias convites

© 2006-2022 Network Edition "Psicologias.RU – O site oficial da Psychologies Magazine (Psycholojis)", Shkulev Media Holding / Ooo “Shkulev Media Holding”.

Certificado de registro da mídia EL No. FS77-82353, emitido pelo Serviço Federal para Supervisão de Comunicações, Tecnologias da Informação e Comunicação de Massa (Roskomnadzor) 23 23.onze.2021.

Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução dos materiais do local sem a permissão do Escritório Editorial é proibido. 16+


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *